As postagens são feitas por nossa Comissão Científica. Podem ser próprias, adaptadas, transcritas de teóricos ou de sites científicos com publicações de novos estudos, e, teem a finalidade de informar e esclarecer alguns transtornos mentais. Não é diagnóstico final, portanto, procure o seu profissional ou o nosso espaço para maiores esclarecimentos em N. I./RJ com hora marcada: tel- 2669-7562 ou 9644-87280


sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mulheres Autônomas

       Refletem socialmente o que elas mesmas são: verdadeiras, retas, transparentes com os outros e, em destaque, consigo mesmas. Não dissimulam seus sentimentos,nem disfarçam seus conflitos. São emocionalmente protegidas, não esperam dos outros. Têm um Eu maduro e espontâneo. Autoestima elevada e autoimagem sólida. Não se sentem deusas, nem divas, mas um ser humano consciente de que possuem qualidades e defeitos.
        Mulheres autônomas possuem a consciência plena de sua beleza exterior e interior, mesmo que estejam fora do padrão tirânico da beleza. Não sentem necessidade vital de procedimentos estéticos, mas se os fizerem não são para ficarem bonitas, mas para cristalizarem a beleza que têm certeza de que já possuem. Sua mente é o próprio espelho, não têm portanto, medo do espelho físico. O tempo não é seu carrasco, nem as cicatrizes seus algoz. Não têm medo de falar sua idade, porque são como o vinho, quanto mais envelhecem mais belas ficam. Seu Eu é um bom autor de sua história. Não são vítimas do passado, nem das mazelas do presente, nem muito menos das tormentas do futuro.

Nenhum comentário: