As postagens são feitas por nossa Comissão Científica. Podem ser próprias, adaptadas, transcritas de teóricos ou de sites científicos com publicações de novos estudos, e, teem a finalidade de informar e esclarecer alguns transtornos mentais. Não é diagnóstico final, portanto, procure o seu profissional ou o nosso espaço para maiores esclarecimentos em N. I./RJ com hora marcada: tel- 2669-7562 ou 9644-87280


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sessão de Terapia

Venho  destacar hoje um programa que está fazendo nossos pacientes e amigos (mesmo aqueles que nunca fizeram terapia) comentarem com muito mais propriedade sobre nosso trabalho. Os pacientes já ficam mais tranquilos para fazerem suas colocações, pois verificam que muitos são os comportamentos e personalidades; os amigos, fazem conjecturas mais precisas, acho que com mais respeito, pois observam o cansaço que fica o terapeuta após uma sessão de terapia. Também assisto com propriedade e apreço, percebo as dificuldades do Théo em resolver um problema delicado que surgiu com uma terapia, da mesma forma também tento resolvê-lo e torço para o Théo achar a resposta com menos sofrimento.
Tenho muito respeito e admiração por Selton Melo, que é um entusiasta da psicanálise. Selton Mello abraçou com empolgação a direção da versão brasileira desta série israelense. "Faço terapia e estou devolvendo em forma de arte o que meu terapeuta faz por mim", declara ele.
Sessão de Terapia é na GNT, todos os dias as 10h30min. Também pode ser repetida aos domingos por volta das 18h.

Nenhum comentário: